quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pererecas Assanhadas...

...é um bloco de carnaval aqui do Rio (ah, meus tempos!). Eu tenho várias blusas do bloco, ainda não sei bem ao certo porque. Mas enfim...

Ontem eu olhei pro lado e vi aquela almofadinha que a Marga (minha filha) dorme ao lado da minha cama, e achei tão pequenina.... Fui la no terraço pegar a maior, mas a bicha tava muito feia. Lembrei logo da perereca e do Casa Montada, onde a Rafaela, que escreve por lá, fez uma almofadinha linda com uma camiseta. Olha lá.

Então esse foi meu ponto de partida:

Catei a almofada que ia pro lixo, a blusa que tava encostada, meu dedão (não, o dedão não) e fui à luta. Passei a máquina na parte de baixo e no buraco das mangas. Vesti na almofada horrenda e costurei o fecho à mão mesmo. E o resultado:



Agoras as duas pererecas assanhadas, juntas, dormem mais felizes:



E menos uma que foi pro lixo! Meio ambiente agradece!

2 comentários: