quinta-feira, 21 de julho de 2011

O retorno das molduras que não foram. (E o problema das medalhas resolvido! \o/)

Então, acabei a saga dos quadrinhos de R$ 1. Chega, ne, gente? Haja coisa pra emoldurar! rs

Eu ja ha tempos queria mostrar as medalhas do Pedro. Tava meio sem idéia até ver essas moldurecas à venda na cidade. Comprei TRINTA. Ta bom, eu sei. Louca exagerada. Ja fiz outros posts com coisas emolduradas por elas. Caça ai pra vc ver. =)

Bom, resolvi usar vinte das pequenas pra fazer o cantinho do campeão. Coloquei papel cartão branco embaixo, grudei elas com cola quente e emoldurei. Depois foram todas pra parede:



Ainda não terminei porque acabou o papel do fundo. Assim que a parede estiver pronta eu mostro pra vocês! Deu um trabalho do cacete, mas ta ficando bonitinho, né?

E o alívio que me deu de fazer logo isso, nem te contoooo!

Agora tem o problema das faixas: Pedro tem suas faixas todas, da branca à sua primeira preta. Alguém pelo amor de Deus pode me dar uma idéia do que fazer com elas??????

3 comentários:

  1. eita orgulho hem !
    adoraria que o Gabriel tivesse tantas medalhas...emoldura as faixas também ... estilo caixa com tampo de vidro...
    aliás se fosse voce faria uma mesa de estudos no quarto dele com 2 cavaletes, um sanduiche de vidro e madeira e as faixas no meio ... assim ele ia vê-las todo dia.

    ResponderExcluir
  2. Lia, OTIMA idéia hein!!! Adoreiiii!!!! Se pá coloco até na mesa da sala! Há!

    ResponderExcluir