terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícias (e presentinhos)

Esses dias fiquei de papo pro ar. Ontem principalmente. Foi feriado americano e eu não trabalhei. Tirei o dia pra não fazer nada. E lembrei ha quanto tempo eu não fazia isso! Mamãe chegou de viagem e me trouxe presentinhos ótimos! Saca só:

 
Ali em cima um amassador de batata e um descascador. Meus prediletos!! Coisa mais fofa de mamãe. As máscaras de dormir também são demais. Avental super italiano, marcadores de taça (lindoooooooos), uma pinça. alguns temperinhos de comida mexicana (não podem faltar na minha cozinha), uma caneca pra minha coleçao e uma pinça de madeira. Esses são os presentes mais divertidos. Mas o destaque mesmo vai pro conjunto batatinha:



Coisa marrlinda, né? To besta! Vou fazer que nem meu conjunto de panelás grená, vou ficar com pena de usar!

La em casa a mesma bagunça. Semana que vem passo a trabalhar de casa, e o compromisso é cuidar dela todo dia na minha hora de almoço. Vamos ver o que vai sair. Acompanhem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário