quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que te inspira?

Então, acabei de dar uma olhadinha la pra fora da minha janela da cozinha:


Automaticamente comecei a pensar em coisas bonitas. E toda a infiltraçao ou a cor HORRENDA da parede começaram a me irritar um pouco menos. Pelo menos nos proximos minutos. rs.


Foi ai que coincidentemente entrei no Casa de Colorir, um dos meus blogs favoritos, e fiquei ainda mais inspirada. Como é que essa garota consegue postar tanta coisa linda? Eu queria fazer TUDO o que ela faz. rs. Falta de criatividade? Falta de personalidade? Talvez. Mas admiração, certamente!

Então resolvi mostrar aqui uma coisa MUITO legal que eu fiz 100% inspirada (ou copiada, vai) nela: meu varal de sorrisos!

Como eu não tinha nenhum pregador bonitinho, fiz o meu com papel de presente e um pregador de roupa véio que andava por aqui:




Lança uma colinha, recorta em volta e voilá!

Achei por acaso uma ventosa OTEMA que a vem com um ganchinho na Kalunga. Comprei por uma bagatela, menina! Vieram 4, então ainda tenho 2 guardadinhas pra próxima arte. Enrolei o arame, preguei os quadrinhos e virou isso aqui:





A manchinha ali é da cola que ainda não tinha secado. Agora fala se você não ficou doido pra fazer seu numero 2 aqui em casa?! Confessa! rs

Obrigada Thalita, por compartilhar as melhores idéias do mundo com nós, simples mortais.

2 comentários:

  1. Oi Vivi
    confesso que vim aqi ontem, mas tava sem animo de comentar, desculpe! mas eu adorei seu varal! vc é muito divertida! rachei o bico com seu coment la no blog, rs, obrigada msmo, nao sabe como me fez bem!
    Bom final de semana pra vc
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Vivi,
    Lindo texto! Que alegria sem tamanho saber que o blog te inspira a deixar sua casa mais alegre! Qual será a próxima invenção? :)
    Beijos e um ótimo fim de semana,
    Tha!

    ResponderExcluir