quinta-feira, 14 de julho de 2011

AAAAAAAAAHHHHHH² e o template novo

Então que eu fiz esse template novo aí... Coisa boba, mas eu que fiz. O outro tava meio poluído, não tava? Agora sim, ta tudo azul.

Maaaaaaaaaaaaaaas meus comentários sumiram de novo!!! Poxa vida! Tava cheio de comentário fofo! Vou ter que fazer mais quadrinhos, pq agora deprimi de vez!!

Enfim, to feliz que ta cheio de gente linda comentando, visitando e seguindo! Aaaah tão lindo saber que tem gente lendo as besteiras que eu escrevo! Há!

Esses dias eu tenho ficado meio low profile, so arrumando as coisas. Tinham umas caixas ainda e meu armário tava AQUELA beleza... Mais tarde volto pra mostrar meu quadrinho de silhouetas!!

Um comentário:

  1. Num fica triste não, a gente comenta denovo, hehe
    fiquei curiosa pra ver o quadrinho!
    bjos

    ResponderExcluir