terça-feira, 12 de julho de 2011

O que você faz com um sábado pacato e moldurinhas de R$ 1???

Entããão, já contei que surtei um dia no Saara e comprei umas 30 moldurinhas de R$1 né? A idéia original era colocar as medalhas do marido nas pequenas. Mas a idéia ja se foi. Inclusive, gostaria bastante que alguém me desse uma luz nesse sentido: o que eu faço com as medalhas do Pedro? Alguma dica de como usa-las na minha decoração? Não consegui ainda visualizar.
Mas bem, antes que eu saia do assunto: sábado tava eu aqui tão só... E como o aniversário da minha pequena sobrinha ta chegando, resolvi fazer quadrinhos de cupcake pra ela. (que eu nem sabia se iam dar certo ainda). Bom, catei o molde do blog Decoracasa e fui. Foi mais ou menos assim:

A bendita moldurinha multi-uso:
Passei o molde pra papel cartão e recortei:

Usando o molde, cortei o feltro que sobrou do meu casamento:

Encapei o fundo das molduras com feltro também. Montei o cupcake em cima e colei tudo com cola quente. Encapei a moldura com papel contact e o resultado foi esse:
A quem interessar, o molde do cupcake veio daqui.

Nessa altura do campeonato eu ja estava empolgadissima, né? Então continuei e mandei ver no meu quadrinho de silhouetas que eu queria fazer ha um tempão. Acho ele a coisa mais comica desde Comichão e Coçadinha. No proximo post eu mostro. \o/

2 comentários:

  1. Ei, você é muito talentosa, amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Bjus!!!

    ResponderExcluir