sexta-feira, 8 de julho de 2011

O lustre da cozinha.

Tava eu esses dias lendo o blog da Vivianne Pontes, que adoro. Mais especificamente um post da coluna 'Carolina Implica', que é engraçadissima. Ela falava sobre lustres e exageros. Não pude deixar de pensar no meu lustre da cozinha o tempo todo. Meu lustre, obviamente feito por mim, é adorado por todos. Mas será que ele é brega? Vivo com esse constante medo de ser brega. De exagerar.

A inspiraçao veio desta imagem que eu achei por algum blog. Não sei onde, gente. Se alguém souber, favor me avisar pra eu dar o devido crédito:



Logo que vi por ai fiz minha versão: catei o escorredor da Coza, minha super furadeira e um conjunto de canopla e fio que comprei na Etna por miseros R$ 10.

Furei, enfiei o fio e grudei no teto. Olha a visão de baixo:






Deu um ar legal na cozinha, e acho que ficou muito fofo. To devendo uma foto decente dele, né? Nao consigo tirar uma porque o teto da cozinha ta todo zuado. Mas em breve posto!!

2 comentários:

  1. A resposta esta no seu proprio texto: "Deu um ar legal na cozinha, e acho que ficou muito fofo" -voce (A DONA DA CASA) disse e ponto.
    Brega pra mim eh decorar a casa de acordo com as "tendencias" so pra estar na "moda".Ne nao?
    Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Rafa... Falou e disse! E fui eu que fiz! AMO coisas feitas por mim mesma. You know the feeling. =)

    ResponderExcluir