segunda-feira, 11 de julho de 2011

Armário Extreme Makeover II - O Retorno.

Outra das coisas que me incomodam na casa é um buraco que tem embaixo da escada, bem na sala. Ali ficou cheio de bagunças e materiais de construção um bom tempo. Ai que dor no coração que aquilo me dava! Um buraco horroroso no meio da sala.
Foi então que uma luz me alumiou. Pedro tinha guardado uma parte de um armário antigo dele. Só um esqueleto com duas gavetas. Catei uma tábua véia que tinha por aqui. E o resultado foi esse:


 Aaaaaaaaah! Não dá, né?! Feio demais! Tava melhor até o buraco bagunçado. rs. Mas como aprendi que lixa e tinta spray e contact salvam o mundo, lá fui eu! Lixeeeeeeeeeei, pintei e contactei. Olha como ficou o meninão:






Não abrilhantou meu canto? Parece que foi feito pra lá! Coloquei em cima uma maquina de escrever bem antiga, da mãe do Pedro. Ele não quis se desfazer dela. E olha que deu um charme, depois eu mostro.

O contact é o Vintage da Vulcan. Comprei online na Kalunga. Google it.

Catei na casa da minha madrinha um quadrinho fofissimo esse fds. Vou fazer um post sobre isso, ja que no meu sábado eu fiz um monte deles. Incluindo meu very own quadrinho de silhouetas. Ficou engraçado toda vida. Dei uma aprimorada nos passo a passo ai da net, amanhã eu conto.

Bezu Bezu e vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário