sexta-feira, 15 de julho de 2011

O quadrinho de Silhouetas

Então, o bendito quadrinho. Mais uma coisa que eu vi por ai e quis fazer por aqui. Achei a idéia ótima e super engraçada. (realmente, toda vez que eu olho pro bendito eu dou um sorrisinho)

Vi algumas maneiras de faze-lo. Ou copiar o desenho com papel de seda, ou recortar a foto e pinta-la depois... Como eu não tinha nem papel de seda e muito menos paciencia pra pintar foto, resolvi fazer o seguinte:

1 - Tiramos as fotos. Foi no carro, e rindo muito. Atentem-se pra tirar as fotos da mesma distância (o que nós não fizemos. O Pedro ficou muito mais cabeçudo que eu). Ajuste-a para o tamanho que você quer que saia o quadrinho (no meu caso fiz 10X10cm):

2 - Atrás das dita cujas colei papel contact preto. Daí foi só recortar com bastante cuidado. Deu nisso aqui:





3 - Coloquei nas moldurinhas de 1 real pra ver como ficava. Não curti muito o efeito, vou tratar de achar uma redondinha pra ficar chuchu beleza.





Vou fazer outro do Pedro, ficou muito desigual. Mas a ídéia é essa, é ótima e a gente sempre ri disso...

E vocês, animam?

Um comentário: