segunda-feira, 25 de julho de 2011

Notícias

Então, esse final de semana recebi visitas. Mamãe e minha madrinha vieram aqui, e fiquei só nesta função. Fora isso só dei uma pintadinha aqui, outra ali... Pintei as duas portas dos quartos e estou começando a pintar meu guarda-roupas.

A notícia (irrelevante pra toda a população terráquea, por sinal) é que eu FINALMENTE consegui comprar meu Steam Fast!!! Gente, eu to tentando desde o meu casamento! Nunca tem, nunca tem!

E agora, pra satisfazer meus mais profundos desejos de Amélia, em 4 dias vai chegaaaaaaaaaar:






Eu sei que você não tá nem ai pros meus rompantes consumistas, mas eu to te contando assim mesmo! =D

Hoje começa meu guarda-roupa extreme makeover. AGUARDEEEEEEE!

3 comentários:

  1. ai ai depois me conta se isso funciona bem? não conheço ninguém que tenha e tô de saco cheio de passar roupas =(

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo pintar as portas daqui de casa, mas ando com uma preguiçinha .... Onde se acha coragem para pintar um armário? Eu quero!!!! Só em pensar em ter que lixá-lo ...ai, aiaiaiiiiii ! Adorei seu blog, parabéns!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian, estou super, hiper, mega, ultra ansiosa para saber o resultado do guarda-roupa extreme makeover! Tb estou as voltas com pintura aqui na minha futura casinha e to com uma vontade de mudar a cor da cômoda das crianças. Se o seu der certo eu vou querer o passa a passo para fazer tb!!!!
    bjk's e
    boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir