sexta-feira, 1 de julho de 2011

Armário Extreme Makeover

Houve um tempo em que eu não possuía nenhum armário em minha cozinha. Ela nem parecia uma, na verdade. Era um lugar não agradável. E olha que eu AMO cozinha.

Bom, nas minhas incursões ao mercado livre, achei um armariozinho de cozinha do tempo do ronca. Nem pensei muito e cliquei em comprar. Um segundo depois me arrependi. Mas aí Inês ja era morta, né? E eu tinha um problema: como eu ia buscar aquilo em Copacabana?

Arrumei-me um frete e fui. Pedro quando viu o armário ja começou a xingar. Minha irmã riu. Tire suas próprias conclusões:





Me custou oitentinha (sem o frete, né?).

E eu dizia: Calma, gente. É vintage! É vintage! (nem assim resolvia) O bicho balançava mais que bebado na corda bamba. E eu tentando convencer o povo.

Totalmente inspirada pela Rafaela do blog Casa Montada, catei meu Salvador, o Contact. Preto fosco e branco. Respira. Mede. Respira. Corta. Respira. Vai!

Resultado do meu armário:


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não ficou uma graça???? Não ficou um luuuuxo???? Não ficou novinho??? O bicho parou até de balançar (acho que era baixa auto estima, viu?).
Agora que ele caiu nas graças do povo, não é mais xingado. Fica lá todo pomposo na cozinha. E, ninguém pode discordar que nada melhor do que acordar e se deparar com uma coisa dessas na sua cozinha:




As coisas estão meio doidas, fechamento de quartil na IBM e o bicho ta pegando! To sem tempo de fazer mais nada! Mas em breve novidades!! =)

7 comentários:

  1. Oi Vivi!
    Nao eh um maximo poder rabiscar nos armarios??Amo,amo!
    Beijos querida! Obrigada por citar o Casa!:)

    ResponderExcluir
  2. Rafa, aguarde minha own MESA AMARELA! hauahuah...

    ResponderExcluir
  3. O desenho da Marga manetinha foi tudo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vivian, estou amando td. O armário ficou ótimo! Vc não tem idéia das coisas q tenho pra reformar e não sei por onde começar, mas eu vou fazer. Vai de armário de papelão até duplex, mesa de escritório, estantes de ferro e por aí vai. Mas tô adorando suas idéias e São Contact q me aguarde. Bjus querida.

    ResponderExcluir
  5. amei esse blog!!! Esse ex-vintage ficou lindo! Um dia vou me convencer a lousa na cozinha... ainda tenho receio.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk

    choreeeeeeeeei de rir aqui com esse post... mas o melhor:
    os músculos do Pedro e sua sainha na barriga!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    ficou ótimooooooooo

    ResponderExcluir