terça-feira, 28 de junho de 2011

Rapidinhas

Essas são duas rapidinhas que eu fiz:

Depois de reformar meu magnânimo armário de cozinha com nosso Senhor Contact (papo pro próximo post), precisava de um lugar pra guardar meu giz coloridérrimo, ja que a porta do dito cujo virou uma lousa. Olhei em volta e catei um pote vazio do marido:





repare o caos da cozinha ali atrás. Ainda nao tinham os armários novos. Era uma tristeza total.

Cortei, colei e virou isso:





Fofis, né?

Outra rapidinha foi a cama dos meus filhotes. Chegou a TV nova e, antes de jogar a caixa fora, olhem o que ela virou:

Cortei a caixa da TV com estilete e o colchão com a faca de pão. Em 10 minutos eu fiz e eles amaram!

Não há coisa mais fofa que esses dois dormindo juntinhos. Acho essa caixa horrenda e ja ta toda capenga. Mas eles AMAM tanto essa cama  que eu vou ter que dar um jeito nela e fazer uma capa pro colchão. Mas isso é mole pra nós.

De resto é isso, o tempo pra fazer minhas makeovers está meio corrido. Mas hj pretendo cair em cima da mesinha que comprei do catador de rua por 10 reais. \o/

2 comentários:

  1. Tenho inveja dessa mesinha... e nao é inveja branca nao pq essa porra nao existe é inveja MESMO pq eu quero umaaaaaaa! (Te amo, gata)

    ResponderExcluir
  2. Prepare-se pra ser minha colaboradora no blog, Ludmila! Prepare-seee!

    ResponderExcluir