quarta-feira, 22 de junho de 2011

Extreme Makeover My Home Edition

Casei! E agora???

Mudei de uma hora pra outra, e com a casa toda por fazer... Ah, um empreiteiro e um arquiteto resolveriam, mole, mole. Mas tu tem dinheiro pra pagar? Nem nós, por enquanto. rs

Enquanto vamos vivendo o amor, eu vou descobrindo umas coisas e testando outras. Ja que a galera ta curtindo ver minhas tentativas no facebook, vou começar a postar aqui. Pode ser que eu desista no meio do caminho, ou não. Mas achei muito agradável a idéia de ter um registro dos progressos da minha casinha (e olha que ja foram MUITOS).

Amanhã posto a arte de hoje... A cagada que deu certo. rs

2 comentários:

  1. Bibi, vindo de vc não é considerado cagada. No máximo um erro operacional... hehehe

    ResponderExcluir
  2. ...ficou ótima a idéia...vem p´minha casa me dar uns conselhos criativos assim...bjos cris.

    ResponderExcluir