segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nem tudo são glórias - O ventilador que eu ainda não amo.

Eu odeio o ventilador de teto do meu quarto. Estava prestes a comprar um novo, mas parei. Calmaí. Não é o momento. Acabamos de comprar o super ultra mega lindo steamfast 3 em 1. E não foi barato.

Ta ai o monstro:


Arranquei-lhe as asinhas e danei na tinta spray. A tinta que veio pra salvar o mundo. Sério. Pintei o bicho todo e isso me tomou, no máximo, 7 minutos. rs
Pra cúpula, o que faria eu? Roubei uma coisa parecida com cupula de ventilador da varanda. Tentei enfiar e não deu certo. Não coube.






Xinguei um pouco e pensei de novo:

Catei o arame, a lanterna e la fui eu. Fiz dois furinhos na base da cúpula pra enfiar o arame que amarrei na lanterna. Enfiei ele ali e juntei uma ponta à outra. Ficou assim:


Ta bom. Pode rir. Ficou ridiculo. Confesso! Preciso que você me ajude! Me de uma idéia. Me de uma luz!

Mas ele branquinho ficou mais harmonioso, né? Quando eu conseguir uma soluçao decente pra cúpula eu vou ser mais feliz. Resisti bravamente ao uso do nosso Senhor Contact. Não da pra ser tudo florido também, né? Mas que é uma OTIMA idéia, isso é.

Então, gente: comenta ai. Ajuda essa alma inquieta à procura de um ventilador não ridículo.

EDIÇÃO!!!

Bom, não me dei por vencida. Tinha um comichão aqui dentro que não tava me deixando pensar. (Tudo isso foi feito na minha hora de almoço. rs.) Fui la no terraço e catei o saquinho de coisas elétricas. Sim, caros leitores: não sou só um rostinho bonito. Também sou eletricista! É muita eletricidade que rola. Sem perder o foco, troquei o bocal do ventilador, isolei bem e enfiei a cupula da varanda lá. Fiz dois furos nela com um preguinho aquecido e prendi com dois parafusos pequeninos. Resultado final:


A parte ali de cima fica pro marido arrumar... Ele so pega a molezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário