sábado, 25 de junho de 2011

Sofá Extreme Makeover (Finalmente!!)

Bom gente, pra encurtar a história., eu ganhei um sofá. Um sofá não bonito. Quer dizer, um sofá com potencial, mas forrado com um tecido que... dava arrepios. Mamãe até ia me dar um sofá novo, mas eu rejeitei.



Vi o potencial, saí pro centro da cidade com a cara e a coragem e comprei os tecidos pra makeover:



Agora ja era. Tinha que rolar. Meu super marido desmontou o bicho e lá fui eu forra-lo com meu super grampeador de estofados. Aquele bichinho é essencial na minha vida, não sei como vivi tantos anos sem ele. Fiz a cama de cima, a cama de baixo e pintei as madeirinhas em volta de preto. Não curti a tinta que eu usei, um esmalte para madeira e ferro. Ficou tudo meio grudando depois. Pra pintar essas coisas tem que rolar tinta spray mesmo, nada melhor. Anotado.

Agora, na hora das almofadas é que foi o BI-CHO! Nunca costurei não, ta, filha? Me enchi de mais coragem ainda e desmontei uma das horrorosas. Cortei os pedacinhos iguais e fui emendando. Não é que deu certo???? Ta bom, dei umas cabeçadas no inicio, desmanchei a costura umas duas vezes, mas no final.... DEU CERTO!

Gente, deu certo!!! Deu certooooooooooooo!

Sem mais delongas, apresento-lhes: MEU NOVO SOFÁ!


Depois eu volto pra contar detalhes, caso alguém peça. Ficou bom, né?

Preciso confessar: nesse, nem eu acreditei que daria certo! hauahuahuaha

5 comentários:

  1. Tá arrasando hein amiga!!!!!!!
    Já pensou em transformar esse seu dom em profissão?????????
    Se rolar, lembra da amiga aqui e quem sabe rola uma sociedade!
    bjk's e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  2. menina, que arraso! to precisando de umas cortinas pra cozinha, posso encomendar? huahuahuahua
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. hahaha Paula, so me chamar que eu vou! OU voce vem, ne? A maquina ta aqui, ia ser levemente mais fácil.

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaaa
    A.D.O.R.E.I......
    fICOU DEMAISSSSS
    Parabéns!!!
    Abraços
    vanessa do blog croche e muito mais

    ResponderExcluir