sexta-feira, 24 de junho de 2011

O meu super homem e o armário da cozinha

Ontem montamos e colocamos o armario da cozinha. Gente, sério: ta com cara de cozinha MESMO agora! To nem acreditando. O chão ainda é horrendo e as paredes idem... Mas quanto mais escondo elas mais feliz me sinto!!

Tem 2 armarios de 3 portas e um pequenino de duas, que eu falei no post anterior. Marido (hihihihih, ainda é estranho o adjetivo) montou o grande e fomos prender na parede. Saca:


(Ai da pra ver meu armario colocado, meu gabinete novo que o cara colocou que nem a FUÇA dele e meu MAGNÂNIMO lustre feito de um escorredor de macarrão... Né lindo? Fala que é!)

MÉÉÉÉU DEUSSSSSSSSS. O armário pesa uns 80kg e o Pedro levantou no braço pra eu marcar os furos. Serio, foi tenso. Depois a furadeira não furava o terceiro furo. E ai? Mudamos de lugar? Nããããoooo. SOFRE, FDP!!!

Depois de colocarmos o armário, tivemos que pedir uma cervejinha, né? O dia foi puxado, trabalhei e na hora do almoço pintei rapidinho o sofá. Acho que hj da pra montar!!! \o/

Pra janta, asinhas ardidas! Ardeu MESMO! Com a cervejinha deu suuper certo!



Aaaah, chegou minha fruteira/rack de microondas! Na hora do almoço vou la eu monta-lo. Tem descanso? Tem nãããããooo!

Um comentário:

  1. Rsrsrs... pqp esse ai meu deus eu fiz foi é força para colocar na parede. Mas no final foi tudo flores e como sempre minha esposa rindo das minhas desgraças. Nas asinhas vivi alem de colocar pimenta paaraa baralho, ela me coloca um dente inteiro de alho e o malandro aqui come a merda do dente de alho. Resultado vivi rolando de rir do otário aqui com a boca pegando fogo!!! hahaha... Como eu amo minha esposa!!!

    ResponderExcluir