quinta-feira, 23 de junho de 2011

O erro que deu certo.

Bom, antes de ontem resolvi montar o armarinho da cozinha. Comecei pelo menor, porque se fizesse merda, pelo menos era uma merda menor... rs. DITO E FEITO: depois de martelar uns 20 pregos, quase dez da noite, me apercebo: coloquei o fundo do armário ao contrário!!
 



(Posso pedir pra você não reparar na bagunça lá atrás??? Ta tudo ainda um caos, eu seeeeeeeei!)

Então, a parte branquinha que era pra ficar pra dentro, ficou pra fora! E agora? Perco meia hora pra arrancar todos os pregos e volto a martelar?

hum....


Não, né? Nem tive que pensar muito! Chamei meu bom e velho contact e vamos nessa! Agora meu armario por dentro tá assim, ó:






Curtiu? Eu super curti!!

Um comentário:

  1. Amei, amigaaaa! Esse contact é lindooooo! Qdo estiver de casa nova com certeza vc vai me ajudar!!!hehheheh bjus

    ResponderExcluir