domingo, 26 de junho de 2011

Janela Extreme Makeover

Bom, tem muita coisa que me incomoda aqui em casa. MUITA. Coisas que eu olho e torço o nariz seriamente. Venho atacando uma por uma. Mas são tantas que meu folêgo tem que ser SINERO pra dar conta. (e quem disse que não é, né?)

Uma dessas coisas horrendas era a janela do segundo quarto. Começando que a janela da pra sala. Invejo quem projetou isso, sério. Ja que a bicha ta sem vidros, algum iluminado foi la e colou um plástico horrendo pra dar uma tapeada. Convivi uns 3 meses com ela deste jeito (acreditem, pq eu tava usando minhas forças pra coisas piores. É. PIORES):








Sexta passada foi o dia dela. Como pode viver com isso??? NÃO PODE!

Catei um papel cartão que eu comprei pra um projeto falido, meu super contact coloridérrimo e fui à luta. Medi, cortei, colei, recortei, grampeei e sorri. Olhem como ficou:





Coisinhas bobas podem fazer nossa vida muito mais feliz, né? Fez muito mais sucesso que o vidro faria! huahuahauha.

Domingão tirei pra não fazer nada. Descansei e limpei, só. Essa vida de Amélia ainda me mata... =)

Esqueci de contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar: ontem comprei uma sapateira daquelas coloridissimas de nylon. Inspiração daqui. To doida pra inventar com ela.
Até sonhei hoje com os tecidos que tenho que comprar pra fazer um patchwork no meu banquinho surrado. Doida pra fazer tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário