segunda-feira, 18 de julho de 2011

A porta da sala - Parte I

Ai, outra coisa que me deixa louca é a porta da sala. Na verdade, é uma porta no meio da sala que dá pra uma varandinha (que ta outro caos).
A porta é de madeira com trocentos vidrinhos, que ja é meio cafona por si só. E como na minha vida nada pode ser fácil, algum mestre da caofnice ainda me resolveu intercalar vidrinhos normais e jateados. Gente, um HORROR. Sério. Papo de ter pesadelo e tudo!

Minha idéia era arrancar os vidros todos e colocar tudo transparente. Mas foi ai que eu, no site da Colorgin, me deparei com essa belezinha aqui: Colorgin linha artística pra vidros! A cabecinha ja começou feliz a pensar... E se eu colocasse tudo jateado? Pode funcionar, né?

Acordei sabadão cedo e corri pra Leroy. Comprei um monte de coisas divertidas e inclusive ela. Acabamento branco fosco. Cheguei em casa doida e mandei ver no vidro. Foi quando...

Tchan, tchan, tchan tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan:

O negócio funcionou! Ficou perfect!! Claro que o primeiro vidro deu uma escorridinha, então tenha muito cuidado e respeite a distância na hora da aplicaçao. Fora isso, é super fácil de usar. Não sei se da pra ver direito aqui nas fotos, mas vou tentar ilustrar:


 A bichinha é feia demais, né? rs.






A mágica da Colorgin! Ameeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!! E ja me deu várias idéias ótimas!

5 comentários:

  1. Oi Vivian
    as portas e janelas la de casa são tds assim, porem tds vidros jateados ja...não conhecia esse produto, valeu a dica
    bjinhu

    ResponderExcluir
  2. ficou ótimooo... tão bom quando amigas nos mostram as novidades ... obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este produto,dica legal, quando precisar ja sei, abraço.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI TEU BLOG...muito legal e também gostei muito do jeito que tu escreve...parabéns...vou seguir e te acompanhar sempre...estou começando neste munda da blogesfera...o meu chama-se Joaninha Décor se der vai lá dar uma olhadinha...super abraço e mais uma vez parabéns...
    Aninha
    http://joaninhadecor-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que menina arteira hein!!! Encontrei suas peripecias no Blog da RÔ e adorei! Esta tinta sai com agua? Pois me deu uma ideia: Box de banheiro jateado é mais caro, entao.... vou de colorgin. Colo no vidro alguma coisinha e dale spray....e fico com o box jateado e personalizado!!! Adorei viu! bj da familia

    ResponderExcluir