segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Armário da Sala Extreme Makeover

Oláááááááááááá meu povo! Demorei, mas cheguei. O lance é que inicio da semana passada eu resolvi fazer uma dieta louca. Depois de 3 dias jogada no sofá, sem forças pra fazer absolutamente nada, resolvi ingerir uma super porção de carboidratos, levantar, sacudir a poeira e meter a mão na massa.

Foi tinta pra todo lado. Eu até hoje tô pintada, cada hora acho tinta em um lugar diferente. rs.

E foi deste rompante 'picassiano' que surgiu (tchan, tchan, tchan, tchaaaaaaaaaaaaan): o extreme makeover do armário da sala! \o/

Sabe que os móveis daqui de casa foram todos ganhados, né? Esse não foi diferente, ganhei da minha madrinha. E pra ir ficando um pouco mais do gosto de minha pessoa (do Pedro, jamais! ele consegue reclamar de CADA pecinha que eu faço) meti a mão na massa (e na tinta, no pincel e na lixa) e mandei ver:

 
É claro que você não vai reparar ali na bagunça, né? Tava tudo em cima, coisas de todos os comodos da casa... rs. Nada disso fica ai em cima, so a TV e a barra de sensor do Wii. =)


Aí ele depois da primeira mão de tinta. Passei ao todo 3 demãos, pra ficar branquinho e uniforme.


Esse ai é o material pra fazer as portas. O tecido, cola diluída em água e a espátula, pro tecido não enrugar. Fui passando a cola com um pincel e alisando com a espátula. Ainda dei uma reforçada por dentro com o grampeador.



E aqui o resultado final: portas colocadas e os puxadores pintados com tinta spray preta.






Ainda bagunçado, né? É que o bar, que fica ao lado deste móvel, ta sendo pintado... DE AMARELO!

Ousada?

11 comentários:

  1. Ficou ótimoooo!
    Manda o maridão cuidar do carro que da casa quem entende é você ! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi
    mandou bem!!
    ficou lindooo e concordo com a Lia manda o marido....
    hahahahaha
    vai ficar ótimo o outro em amarelo perto desse!
    boa semana
    bjinhu

    ResponderExcluir
  3. Adorei Muitoooooo...tb queria um assimmmmmm...parabéns pelo bom gosto...e tb concordo marido cuida do carro, do jardim...ahahah
    Bjinhos Aninha

    ResponderExcluir
  4. Oii, Achei seu blog no blog da Casa Montada, ai eu estava vendo/admirando suas "artes" e li um post que você estava fechando o quartil na IBM, procurei seu nome no QUEM e adivinha?! Tbm trabalho pra IBM, mais aqui em SP!
    Mundo pequeno hein!


    Salut!

    ResponderExcluir
  5. Karoll, que coincidenciaaaaaa! hauhauah. Nao acreditooo! Me pinga, me pinga! =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc é demais, adorei seu blog, muitas ideias inspiradoras!!!
    Parabens, bjs Jaque

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Eu também fdei uma rapaginada num movel rack/ cômoda com tecido e tinta, vale a pena!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo! Queria saber se vc lixou o móvel e qual tinta usou. Beijinhos!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! Eu lixei sim, sempre lixo tudo antes de pintar. A tinta foi um esmalte branco pra madeira mesmo. Sem mistérios! =)

      Excluir