sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sala Extreme Makeover - Parte I

Bom dia sol! Bom dia dia lindo!

Vim aqui animadissima pra mostrar a evolução da minha salinha humilde. Presténção que na primeira foto muuuita coisa ja tinha sido feita. Não achei uma foto de antes, mas o negocio era bem pior, ACREDITEM!

Então vamos lá: O antes.

 

1 - Esse aquário saiu da sala, e o movel de baixo passou por uma makeover também. Espia aqui.
2 - A mesinha la do cantinho ganhou um amarelão e mudou de lado pra servir de bar.
3 - Essa mesinha de centro ta guardadinha pra um projeto futuro. Ainda não sei bem qual será seu destino.
4 - Essa beleza de porta (not) tb passou por uma transformaçãozinha. Você ve aqui o que eu fiz com os vidros.


O durante:




Ai ja temos o buffet mais feliz e a magrelinha amarelinha la no canto. Mas eu ainda não estava feliz!

Agora, tcharan! O cantinho como está hoje.

Aaaaaaaaah olha la a porta com os vidros decentes e toda branquinha!
E a porta ali se entrometendo com o adesivo que eu fiz e as pernocas brancas do marido jogando videogame. (Sim, la em casa so tem gente MADURA!) A cortina recebeu uma tratadinha também, percebeu?

Maaaaaaaaas como vocês ja podem imaginar, eu não tirei a foto panorâmica como a primeira. Vou fazer isso esse final de semana e edito aqui, pra vc ver como ficou o conjunto da obra. Não ta acabado, as paredes estão peladas e com essa cor horrenda, mas eu chego lá. Olhando assim e vendo que CADA detalhe foi feito por MIM, nem acredito que fiz tanto! =)

Sugestões são bem vindas hein!

Beijo me twita.

9 comentários:

  1. Amiga, oq vc fez com o buffet lindo?? quero ver tudo!
    bjo bandida

    ResponderExcluir
  2. Eu gosti!!! mas to esperando a foto mais ampliada sim viu!!! bj da familia

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian.
    Vi suas fotos na comunidade minha casa e vom conhecer seu blog.
    Estou amando a tranformação da sua sala.
    Adorei tudo, só as fotos estão pequeninas.
    MAs já vou te seguir.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian!
    Já dá pra ver bem a diferença!
    Que lindas transformações você fez!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo Vivian! deu uma outra cara, bem mais clean e clara! show de bola!!

    ResponderExcluir
  6. Vivian!
    Essa é a melhor parte, né?
    Dizer que foi feito por você!
    A "magrelinha amarelinha" ficou lindíssima!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Ói minha gata, Td bem c/vcs? eu não sabia q/vc era fera nessas coisas, preciso aprender c/vc ok? Sucesso na s/vida de casada.
    Um grande beijo pra vc e o no maridão tbm.
    Tia Nádia e Usiel

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivian,
    Adorei como ficou a sua sala, acho que os moveis brancos ampliou bastante o ambiente. Amei a mesinha amarela, deu um charme.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Valeu o trabalhão, ficou muito bom...parabéns, sou igual a vce, coloco a mão na massa, na tinta, a cola, transformo uudo que posso e a quilo que ainda nao posso, fico imaginando ...

    ResponderExcluir