quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A volta dos que nao foram

Nao fui nao, to aqui. Com teclado desconfigurado e tudo!

Esse final de semana aprontei demas mas as fotos ainda nao me foram passadas (claro que eu esqueci a maquina, senao nao tinha graca).

Entao, so pra nao dizer que nao falei de flores, vai la uma micro 'enhancement' (to chique demaaas) feita na ex cadeirinha la de casa (que ja foi ate passada pra frente, pq todo mundo caia dela):






Da pra reparar duas coisas basicas:

1- to fazendo curso de espanol! =)
2- a casa ainda tava um horror, uma zona, um caos.

Fora isso, o makeover foi feito so forrando o assento com um tecidinho mais alegre e uma camadinha basica de tinta spray na carcaca. Ficou fofo, mas como nossas bundas nao cabiam ali, ela foi seguir seu caminho na casa do vizinho.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Importantissimo: a Thalita do Casa de Colorir vai fazer um piquenique domingo pra comemorar um ano do blog dela. Alguem vai? Ha?

7 comentários:

  1. OI amiga
    até que enfim vc deu o ar da graça!!
    a cadeira ficou mais facerinha né! rs
    pra onde tu vai viajar pra ocupar td esse espanhol?? rs
    bjo me liga ;)

    ResponderExcluir
  2. A cadeirinha ficou uma graça!

    Já estava com saudade!
    Mesmo com o teclado desconfigurado, não some não, tá?! Bjinhusss...

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adoraria conhecer vc e a Thalita! (sempre entro no blog de vcs, mas ainda não tinha comentado por aqui). Onde vai ser esse piquenique (já que vc convidou... rs)?

    ResponderExcluir
  4. Que linda ficou a cadeira!
    Sabe que são bem parecidas com as minhas... porem as minhas são pretas...
    olha que me deu vontade de pintar de branco...
    ai ai...!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sophia, vai ser no aterro! Vamos?

    Fabi, pode deixar que to sempre de olho! =)

    Dani, e vc nao cai delas nao?

    ResponderExcluir
  6. Olha, de repente eu apareço por lá mesmo hein... que horas? é pra levar o que for comer?

    ResponderExcluir
  7. Sophia, ia ser domingo, mas nao rolou por causa do mau tempo! La no blog tem o convite com mais detalhes! =)

    ResponderExcluir