terça-feira, 13 de setembro de 2011

Decogarden - Conoces?

Povo,

quando concebi esse blog jurei que não postaria nada que não tivesse sido feito por moá. Mas como as pessoas mais interessantes estão mesmo sempre mudando de idéia, resolvi dividir aqui uma graçola que eu vi por ai e viciei: o programa Decogarden. Lembra bem o Decora, mas é melhor! A apresentadora está sempre mostrando vários recursos pra fazer uma boa transformação em vários ambientes sem quebra-quebra. Várias dicas e soluções maravilhosas!

Deixo vocês com um vídeo da série. Pra ver mais, é só jogar o nome do programa, Decogarden, no youtube.



Enjoy!

6 comentários:

  1. AAAAAAA....O que são aquelas flores na cabeceiraaa?!?!?! INFARTEEIII!!!!
    Amei o vídeo Vivian!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa...eu quero aquele brinquedinho que ela usou pra cortar as flores!!! kkkk
    adorei o video!
    viu..qualquer hora eu posto uns PAPs de costura tá!
    e aquele selinho que postei hj vc pode pegar tbm, pq eu acho vc super criativa e empenhada no que faz!
    Tenha uma linda semana..bjoks

    ResponderExcluir
  3. oh No conôco!! kkk
    Não conhecia o programa adorei!
    Adoro todos os programas de decor!!
    Que linda ficou a cabeceira cheia de flores...
    Simplesmente Amei!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi,

    Tem selinho pra vc lá no meu blog, passe lá e pegue!
    Bjkas,
    Karla Poubel
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Comentei antes , mas acho que não entrou, então vai de novo hehhehe.... Adorei a dica, muito obrigada!!! Vou agora mesmo dar uma espiadinha nos outros vídeos...
    Quando puder, passa no meu blog que tem um selinho prá vc. bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian eu amei a dica desse programa. Assisti vários pelo youtube e depois achei um site onde tem todos os programas na integra. Fiquei supre fã da Yolanda Alzola.
    Um abraço!

    ResponderExcluir