quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Candelabro Extreme Makeover

Hola Chicos!

Ta bom que ando meio preguiçosa vai... Mas não to 100% parada não! A mesa ta sendo pintada mesmo com meu cachorro se esfregando nela a cada demão de tinta. E, para orna-la, fiz um pequeno e simples upgrade em uma outra pecinha que eu ganhei:






À primeira vista, um pequeno desespero. Quase dei. Ficou umas boas semanas largado na varanda, aquela bagunça geral. Eis que um dia olho-o-o e tenho uma epiphany: HUM... Num é que pode rolar em cima da minha mesa amarela????  Mas... A quem recorrer pra que isso dê certo?

Tu sabe, vai....

A TINTA SPRAYYYY! Ô novidade!!!

Tai, vai. Ficou super melhor apresentável, ne? Agora até amo-o-o!



As últimas demãos de tinta vão acontecer nesse fim de semana. Esse raio de tinta leva uma semana pra secar, então a probabilidade dos cachorros cagarem tudo é grande. Torçam por nós!

5 comentários:

  1. kkkkk, vc é ótima amiga :)
    dá um chega pra lá no peludo..ata ele!! hahaha
    o candelabro ficou lindo! preto+amarelo=perfeito!
    bjo mi liga mi tá kkk

    ResponderExcluir
  2. Vivi, xoquei agora!
    Olhando ele antes não dava nada por ele kkk
    Mas agora... ficou super chique!
    Dá pra colocar umas velas e tal...
    fazer um clima com o maridão hehehe
    Também adorei a mistura preto+amarelo!
    Também tenho problemas caninos aqui... eles se esfregam soltam pelos um horror, mas eles querem estar pertinho da gente né! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindão mesmo!!!
    Mas me diga que m... de tinta é essa q vc tá usando preu nunncaa usá-la...kkkkkk...1 semana secando ...eu morrooo!!! lá em casa são 4 cachorras e 1 gatoo...se todos resolverem se esfregar na tinta a pintura vai virar pátina...kkk...(liga não, dormi com o Bozo,kkkk)

    ResponderExcluir
  4. Amarelo é super moderno ... com detalhes pretos então fica incrível.
    To tão curiosa!

    ResponderExcluir