terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rapidinhas

So pra vocês não acharem que eu ando por ai de bobeira na vida:

1 - Marido não entende pq eu guardo as caixinhas de tudo. Ta ai: arrumei meu mini hack e faltou um lugar pros controles do Wii. Saquei a caixinha e Nosso Senhor Contact. E pronto!


2 - Armário com puxadores devidamente colocados:


Rolou até frescurinha na foto, viu? To ficando besta!

To trabalhando em algumas coisas pra casa ainda. Aposto que amanhã ja tem novidades!


Aaaaaaaaaaaaaaah você viu que meu armário da cozinha ta la no Casa de Colorir?

2 comentários:

  1. Eu te entendo amiga, caixa é oq mais guardo! kkk
    adorei os puxadex ;)
    tu curtiu la meu faça vc mesmo?? kkk
    to inspirada!
    bjo me liga

    ResponderExcluir
  2. Mulher adora guardar uma caixinha! rs
    Os puxadores ficaram fofos!
    Beijos e bom feriado,
    Letícia

    ResponderExcluir