quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Todo mundo ja fez - So faltava eu!

Então. Posso estar alguns meses atrasada, mas tô ai! Todo mundo ja fez seu adesivinho, ja usou, e até ja enjoou. Eu fiz o meu essa semana.
Ja falei que a porta do meu quarto da de cara pra sala, né? Então. Eu achava ela muito triste, muito branca. Queria colocar algo nela, mas não sabia o que. Passeando pelos sites da vida (não lembro nem onde eu achei o link pra te ser sincera) achei uns negocinhos pra imprimir LÉNDOS. Entre vários, aqui eu vou falar principalmente da silhoueta de pássaros, que foi meu molde pros adesivos. Olha como eu fiz:

1 - Imprimi ele em 2 folhas A4, e pra faciliar um pouco a vida colei-o no verso do contact com uma fita adesiva transparente grossa. Ficou assim:

 
2 - Dedo duro de tanto cortar. E o resultado:





3 - Colei as partes maiores na porta. Foi mais fácil do que eu imaginava montar o adesivo:




4 - Finalmente colei os detalhes. Fui olhando o molde e copiando. Ficou assim:




Agora olha ele do lado das minhas caveiruscas!!! Não são léndas???


As caveiruscas só imprimi e coloquei nas moldurinhas. Desculpem, mas vou ter que repetir: AAAAAAI A COR DESSA PAREDE! Não ajuda NUNCA!

E pra quem gostou, aqui tem o molde das caveiruscas e dos pássaros.

Tô nessa vibe agora de trabalhinhos. Hj ate baixei um livro de 100 pontos de bordado. Definitivamente: quem me viu, quem me vê.

3 comentários:

  1. Oi flor
    seu adesivo ficou lindo!!
    coisa boa cuidar da casinha da gente né!
    bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo!
    Aliás gosto muito destas misturas ... de um lado passarinhos .. de outro caveirinhas... nada tão certinho.
    Decor rock cute! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Seu adesivo ficou lindooo!
    Amei suas idéias e seu blog é show!

    ResponderExcluir