quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Lavabo da Paty

Depois que eu me mudei parece que minha visão pra decoração ampliou tipo 1000%. Eu já sabia que uma das minhas irmãs mais velhas era uma inspiração, mas agora... Chego na casa dela e fico besta! É tudo de um bom gosto gritante.
Esse fds eu estava lá, e sabado a noite tomamos um vinho. Paty espalhou velas pela casa toda, e quando fui fazer meu xixizinho (eu tava na cerveja, na verdade) me deparo com várias velas no lavabo. Quase surtei. Juro que foi um dos xixis mais felizes da minha vida!

Sendo assim, resolvi fazer umas fotos do lavabo dela, que é uma coisa LINDA. Faltaram alguns detalhes, mas eu tava so com o celular, e as fotos não ficaram boooooooooooooooooooooooooas. Mas da pra ter uma nocão:

Ele é todo trabalhado no verde e vermelho. Combinação LINDA de cores. Pastilhas vermelhas no chão e na parede oposta ao espelho. Olha que charme o apoio pra toalha de rosto! Fala sério né?

Essa é a parede oposta ao espelho. Ganhou esse quadro lindo.


A bancada com as velas... Ai, ai!


Ali embaixo da bancada, onde não da pra ver direito, tem algumas pedrinhas, castiçais com velinhas e uma cesta que guarda papel higienico e coisas do gênero.


Não da pra ver direito por causa da luz, mas as luminárias do banheiro, vermelhas, são FELOMENAIS!


E, pra terminar, não pude deixar essa foto de fora:





Dica tchau, Lilica!

5 comentários:

  1. Super ousada!
    Mas com certeza estilosa

    ResponderExcluir
  2. Miniinaaa, venho aqui todos os dias e só agora que vi que Não ERA sua seguidora, pode??? AAA resolvi isso no ato! Rsrsrs...Amooo o seu blog e a forma como escreve!
    Realmente sua irmã é muito estilosa!Parabéns pr'ela.

    ResponderExcluir
  3. Caraca que lindo este lavabo! Minha cuba é branca e a bancada em maromore travertino, mas acho que vou dar toques de vermelho, vamos ver se ficará lindo assim!
    bj

    ResponderExcluir
  4. FELOMENAL esse banheirétys!! todo trabalhado no LUXO! adorei as pedrinhas :)
    Ôh malukétys...quero ve a janta no capricho!! mostra aê..
    Ótimo final de semana pra vc
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. ôhhh...esqueci uma coisa...pergunta com que musica eu e marido entramos na festa do casamento, pergunta!!! kkkkk

    ResponderExcluir