segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Entrada Extreme Makeover

Ja vou começar dizendo que este post pode causar-lhes uma certa vergonha alheia. Sim, eu sei. Podem sentir vergonha por mim, sentir pena, sentir qualquer coisa parecida. Eu acompanho a sua dor.

A história triste começa como todas la de casa. Um pedaço que eu detestava. Eis a minha entrada antiga:

Ja riu? Chorou? Então tá. Deixe-me explicar: esse pé de máquina eu adoro. Queria coloca-lo no banheiro (e ainda vou) com uma cuba de apoio, preta. Vai ficar lindo, eu sei. =)
Agora, quem é que merece esse buraco ai no chuveiro? Se tu tiver tomando banho, da pra conversar com quem ta na cozinha! (dessa parte eu ate gostava. e de ficar dando susto no Pedro enquanto ele se banhava tb) Mas vamos vendo, né? Ô troço feio! O mármore tinha que ficar torto pq o chão é torto (oi?) e a parede ta mais esburacada que cara de adolescente. DOSA PA LEÃO, como diria papai.

Eis que um dia, no meio de um problema qualquer do trabalho, me veio uma LUZ. Essa luz, que não era Jesus, me fez lembrar da antiga porta do meu banheiro:

 Ah coitada! Lixa pra lá, lixa pra cá, mãozinha de tinta branca:

É quando de repente, não mais que de repente, vc vai na primeira mão de tinta azul e percebe que esqueceu de fechar aquele buraco da maçaneta!!!


Volta, mete massa e fecha o buraco. Lixa pra lá, lixa pra cá, uma demão de tinta e parafuso pra colocar uma pequena prateleira:





Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaan! Minha nova entrada! Nada mais de furos ou de buraco no banheiro! A porta ganhou uma tintona azul, pregadores fofuchos e cogumelinhos comprados na Cadeg (super por acaso).
A prateleira ganhou um Contact. FAZ FAVOR de não reparar que ela ta levemente tortinha, tá? Ja arrumei.

Quero colocar agora por ali uns piscas branquinhos, pra dar uma vida e iluminar um pouquinho o lugar, que é bem escuro.

E ai, viram como menos uma coisa foi pro lixo?!?!?

4 comentários:

  1. Oi Vivian!
    vc é muito criativa!
    Boa semana
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe usava, nos idos 80, um lindo pé de máquina como base para um bar na sala.
    Essa semana eu o reivindiquei e vai pra minha casa, virar aparador, agora, vermelho.;0)

    ResponderExcluir