terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mesinhas Extreme Makeover (só de raiva)

Ontem fui dar um voo la no galpão do Exército da Salvação. Não tinha muita coisa. Eu estava procurando umas cadeiras e não achei. Olhando aqui e ali, resolvi levar duas mesinhas. R$ 20 cada. Uma pechincha. Já que eu não tinha criado mudo (e isso tava me irritando) resolvi levar as duas pra usar como. A cama é alta e a maioria dos criados a gente quase cai da cama tentando alcança-los.
Aqui os meninos:




Eles não nasceram exatamente pra isso, mas agora este será seu destino. Mas qual não é a minha surpresa quando o dignissimo marido chega em casa e faz um belo de um ESCÂNDALO. Que eu não posso comprar essas coisas, que isso, que aquilo, que aquilo outro.

Ah, muleke. Me subiu um ódio. Minha primeira idéia foi pintar a casa toda de rosa. Mas como graças a Deus eu não tinha tinta rosa, meti a mão na massa. Ja tava toda enrolada pintando outras coisas mas não quis nem saber. Catei a tinta spray e em 20 minutos eu tive esse resultado:





Sério. Foram 20 minutos. E a mesinha da direita, na parte de cima fiz com contact pra dar uma protegidinha a mais.

Cabei de fazer tudo (porta, mesinhas e cortina) quase 23h. Tava me arrastando.

Eis que marido chega da academia. E manda: é, ficou legal.

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mt lindo q ficou e a história trágica e cômica,melhor ainda...eles sempre são assim;apoiada,ñ dê confiança,faça!Deixe,pq eles sempre se arrependem dps com o resultado,somos infinitamente superiores...kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  2. Vivian, 1960 esse pratinho com a foto!

    ResponderExcluir
  3. Dhy, o que a gente nao faz por amor, ne? E os passarinhos? Foram os 'noivinhos' do nosso bolo de casamento! rs

    ResponderExcluir
  4. kkk adorei!
    Meu marido sempre reclama antes e gosta depois.
    Acho que isso é desculpa pra não ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Haha Meu maridinho também diz que eu só arranjo trabalho pra ele fazer no fim de semana!
    Mas no fim eles sempre gostam!
    Ficou lindo Vivian!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. kkkk, vc é ótima com suas historinhas!
    eu gostei dos novos criados, ficou bem legal!
    boa semana
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. grrrrrrrrrr mesmo! Mas nao ficou leagl como ele disse, ficou perfeito e lindo!!!Parabens!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoreeeeeeeeeei seus criados..
    menina.. eu tenho um criadão aki.. dakeles quadrados e sem graaaaça..
    to louca pra fazer algo nele e colocar no nosso quarto tb (ele tá no quarto da bagunça, por enquanto)
    Já pensei em trocentas coisas e não resolvi o que fazer ainda..
    qd vc usa spray, como nesse caso, bateu diretão? sem lixar nem nada? envernizou dps? ou nem precisa?
    bjim procê

    ResponderExcluir