quinta-feira, 8 de março de 2012

Cozinha Extreme Makeover Parte III

Dai que eu vou mostrar mais um pedaço da cozinha que estou fazendo com essas mãos que um dia a terra há de comer.

Ganhei essa belezura aqui da minha rimã querida:


Um livro de receitas MARAVILHOSO bem antigão (vintage, pros estilosos-na-moda-na-bossa). Folheei pra la, folheei pra ca e achei tão fofo que não queria deixa-lo fechado e guardado junto com os outros.

Foi então que.... CLARO! Vai pra parede!


Depois de ficar com bolhas nas mãos de passar massa em tudo, lixei como se não houvesse amanhã.

Catei:

-folhas
-cola rotulo azul
-estilete
-rolinho
-água
-espátula

Cortei as folhas do livro com estilete. Fiz minha gororoba de cola + água (50/50) e fui passando com o rolinho na parede. Ali em cima ia colando as folhas e alisando com a espátula. Mas tem que alisar beeeeem e tirar todo o ar de dentro, tá?

Dois dias depois, e ficou assim, ó:




Tu sacou que eu mandei um contact bonito no buffet, né? Primeira vez que ele passou nas minhas mãos foi aqui. Espia.  Falta agora so pintar os puxadores. Não pintei pq gastei todo o estoque de paciencia na parede.

Falando nisso... Se tu não estiver trabalhada na paciencia, nem comece uma coisa como essa, viu? Pre-requisito IMPORTANTISSIMO pro negocio ficar decente (ou pra terminar ele at all).

Eu SUPER curti. Ainda mais dia desses depois de chegar em casa e ter comidinha que o marido fez copiando da parede!

E o aquário? Bom, o aquário... Ainda sonho resolver esse pequeno contratempo! Um dia, talvez, né?

6 comentários:

  1. Pai, quero ter essa paciência um dia... mas ficou mara! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tinha eh que ter vindo me ajudar!!

      Excluir
    2. Se tu me chama, eu vou, uai. Você e essa sua independência...

      Excluir
  2. Olha...sem duvida a parede de cozinha mais criativa que já vi em tempos... Juro!

    Tá de parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ai não, pára! rs
    é isso que tu fez então doida?
    mas eu nunca na vida ia conseguir (me falta o pré requisito)
    parabéns..viva essa mulher criativa no dia da mulher!
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian, vim conhecer seu blog e adorei, vc é super criativa, já dei uma bisbilhotada em tudo!rsrs
    bjs....

    ResponderExcluir