quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diquinha Rápida

Hello People!

To sumida, ne? Mas é que realmente não tenho feito tanta coisa assim em casa. Não tem sobrado muito tempo, e os finais de semana estão me servindo pra descanso, coisa que ha tempos não fazia. Mas esses dias resolvi colocar um pouquinho a mão na massa.
Na mudança, resolvi guardar meus antigos raios-x. Tenho vários. Da mão, da cabeça... A idéia era usa-los pra fazer stencils, mas esses dias outra idéia me veio bastante a calhar:







Há! Usei pra isolar a porta e pintar o trinco! Funcionou MUITO bem e eu pintei tudo em 5 minutos, sem bagunça!

Mais uma idéia pra você que, como eu, tem a maior preguiça de isolar as coisas antes de pintar!

4 comentários:

  1. E ai garota
    tava sumidinha das artes mesmo!
    boa dica ;)
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Volta logo com novis na casa! Nós estamos bombando!!!! boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi sumida!!! Rsrs...
    São 1001 utilidades mesmo!!! Estou usando raio-x para proteger e evitar que o martelo risque os vidros que estou instalando nas portas de madeira... Bjuss...

    ResponderExcluir
  4. Hummmm vc é tao esperta! Coloquei os vidros na cara e na coragem! rs E da-lhe martelada!

    ResponderExcluir