quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cantinho dos Incensos Extreme Makeover

Então eu ja tava ha um tempinho procurando um porta incenso novo. Porta incenso e incensário. São duas coisas diferentes? Sei lá. Sei que eu preciso de um lugar pro incenso queimar e outro pra comportar os nossos incensos todos. Procurei, procurei, procurei e não achei. Foi quando me dei por mim: garota, vc é a semi princesa da tinta spray! PORQUE ainda não fez algo com essa coisa feia ai?

Levantei essa bundinha gordinha da cadeira e fui.

Esse é o antes. Ja na ânsia de arrumar destino pros potes de suplementos intermináveis (alguém quer um?), catei um deles pra guardar meus incensos. E a história começou assim:

Olha o bichinho todo zuado, tadinho... Vergonha!




Comecei pintando tudo com spray prata. Depois decidi que a parte de baixo do bambu ia ser preta.

Ta.... Mas tava faltando alguma coisa, ne? Inspirada nas letras de papelão do Casa de Colorir, catei umas miçangas que eu tenho há uns dez anos e...



O que você deve estar pensando:

1 - Aqueles tres copinhos ali? Vão virar três velinhas, ta? É que eu ainda não fui comprar a parafina!
2 - SIM! Eu vou parar de tirar fotos com o celular! Realmente estão uma boa bosta! =)


Mas não ficou bonitinho? Custo ZERO! =)

7 comentários:

  1. Vivian sabe que ficou super feliz quando tem postagem sua no meu blog roll ... adoooroo... pq sempre é uma novidade legal!
    Não para !Não para !Não para !

    ResponderExcluir
  2. OI amiga
    vc é mesmo uma artista, adoro seus posts divertidos :)
    ficou uma graça
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi!!
    Adorei a sua arteirice!!
    Esse prata é maravilhoso!!
    tem um selinho+brincadeira pra você lá no blog!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu porta incenso ou incensário...rsrs
    Mas ameeii o spray prata...MARAVILHOSOO!!!
    E quando comprar a parafina, mostre o resultado pra gente.
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pô, já tô pra falar isso há um tempãp, mas já que vc mesma disse, não ficarei mais sem jeito... FOTOS NO CELULAR ESTÃO UMA BOSTA!
    Você faz tantas coisas legais e rigistra-las com fotos embaçadas não rola, né?
    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  6. Achei o máximo! O fundinho tem um super efeito!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK VC EH O MAXIMO, TO RINDO MUITO AQUI

    ResponderExcluir