segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Banquinho Extreme Makeover - Uma história

Opa opa opa!

Depois de finais de semana de muita preguiça, esse eu ralei. Sabado, pq Domingo me deu uma crise de alergia louca, coisa que eu nunca tinha tido. Mas deu pra dar uma arrumadinha em umas coisas, e uma mudada em outras. Uma delas foi o banquinho que ganhei do meu querido MM. Uso ele pra subir e pegar coisas nos armarios da cozinha, entre outras coisas. Chega de bla bla bla. Vamos ao projeto:

Ta ai o antes. Triste, triste. Mas não esmoreci. Nivelei o assento com massa e lixei o bichinho todo:

Pintei as pernocas e isolei a parte de cima:


Pintei o assento, fiz uma gracinha com contact branco e ele ficou assim, ó:






Oooooooooooooooohnnnn! Não ficou lindo meu banco cogumelo?

Preferi fazer as bolotas com contact pra ficarem beeeem certinhas. Tentei primeiro com um molde e spray branco mas deu uma vazadinha. Pra stencil melhor é pincel mesmo, ou aquela colinha entre a peça e o proprio.

Fiquei beeem feliz com o resultado!

10 comentários:

  1. Nossa ficou ótimo, nem parece o mesmo... Parabéns!!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    arrasou no banco cogumelo! rs
    adorei :)
    boa semana
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo! Ficou ótimo, parabéns pelo trabalho. Aqui em casa eu também uso um banquinho na cozinha...hehehehe
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindoooo! Mostra depois na cozinha...por que deve dar o maior destaque.

    ResponderExcluir
  5. Vivian, ficou lindíssimo!
    Isso que a Lia disse: mostra em uso depois!
    Eu tô na fase vermelho de bolinha branca!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  6. menina,
    eu nao lembro o nome da loja!
    foi na parte externa.
    é uma loja de artigos para festa.
    vc vai achar facim, facim!

    em tempo. adorei seu banquinho!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Eu amei, ainda mais com vermelho! Ficou fofo d+. Parabens!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Adoro cogumelos! Muito delicado e criativo. Parabén! bjs

    ResponderExcluir