domingo, 3 de junho de 2012

O banheiro mais divertido da cidade

Oi gente!

O pulso ainda pulsa. E eu continuo aqui, decorando um pouquinho, cuidando um pouquinho do Atelie dECOr. Falando nisso, assim que eu receber as fotos eu mostro pra vocês que belezura de coisas eu fiz pra levar pra um bazar semana passada. Mas no post conto os detalhes.

Vim rapidinho dar uma dica e mostrar uma belezura: meu brinquedinho novo do banheiro. Não é segredo nenhum que juntando a idade mental minha e do marido não chega nem a 18 anos, né? Então olha a nossa última aquisição:


SIIIIIIIIIIM! É um jogo de golf! Não é genial?????

Eu vi essa belezura um dia em um shopping da zona sul aqui do Rio a mais de 100 reais. Mais do que rapidamente entrei no meu querido Deal Extreme e la tava ele a 13 dolares.

Esse site é uma loucura. Vem tudo la da China, com frete grátis. Demora, mas chega! É uma variedade BIZA de coisas engraçadas, inuteis ou não. Vale a pena pelo menos conhecer o site e perder uns bons minutinhos nele. Ja comprei vaarias vezes! =)

6 comentários:

  1. kkkkk! Quanta criatividade amiga! Realmente são umas criançonassss, KKKKK. Divertido ficar no seu banheiro hein! bjaum

    ResponderExcluir
  2. Adorei! To aqui invadindo sua privacidade e imaginando quanto tempo vc demora pra fazer um xixizinho (to tentando manter a discrição) depois que comprou este brinquedinho novo ?!?!... KKKKKKKK...
    Bjinhusss...

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito divertido! Amei! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ah, Vivian, mas dessa distância aí.. ehehehheeh fala sériooooo!
    hihiihihihhihi

    to brincando.. ou.. facilitou a vida, né?
    de quem precisa ficar mt tempo no banheiro pra conseguir fazer o intestino funcionar! ehehehheheheh

    e agora, o povo vai olhar mais ainda pro seu chão cinza super pintado a mão!!!!!
    eheheheheh

    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Tu é uma figura!
    ficou muito divertido mesmo miga :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    meu marido é viciado em golf no wii... vai amar!!!!

    hahaha

    bj

    ResponderExcluir