terça-feira, 26 de junho de 2012

Bancada Extreme Makeover

Oi gente!

To de volta, trazendo um extreme makeover muuuito maneiro que eu recebi ha um tempinho. E olha, uma das coisas que eu mais gosto é receber e-mails assim, viu. Enche meu peito de alegria! Mas vamos lá:

O Cristovam fez uma makeover na bancada de trabalho dele. Aquela bem do jeito que a gente gosta: cavaletes e uma prancha de madeira.

Veja o antes:


Dai foi ele la, catou uma tinta a base de água pra pintar os cavaletes de preto, e pro tampo de madeira ele fez uma coisa sensacional:


Sabes o que é isso? Um adesivo que imita fibra de carbono, e o Cristovam me contou que é febre em SP, aqueles que estão usando pra 'envelopar' os carros. O adesivo foi na placa de madeira e ele finalizou com um vidro. Olhem como ficou sensacional:



Criativo, barato, funcional, moderno. E tudo isso por menos de 300 reais! 



Cristovam, você mandou bem, hein! Quando tiver coisa legal assim, não deixe de me mandar!!


É isso, gente! To cheia de projeto legal pra postar, em breve to de volta. Tô em obra (ALELUIA) e sabem como fica a vida da gente, né? 


Beeeeeeeeeeijo!

Um comentário: