quarta-feira, 25 de abril de 2012

Notícias (E uma dica quente)

Buenos dias!

Tô sumida, eu sei. E vou ficar ainda um pouco, gente. O negócio é que estamos entrando em obras pra nos mudar. E já que nos mudaremos (se papai do céu permitir: logo), não há mais a necessidade de gastar mais dinheiro aqui em casa. Ou seja, ta tudo em hold. Tenho alguns móveis pra recuperar ainda, e vou postando aqui coisinhas que eu vejo por ai.

Essa é uma que eu conheci ontem e achei FANTASTICO: a Parede Social.

É um aplicativo da Telhanorte que estampa as fotos do facebook em azulejos! Gente, genial.

Podes colocar la a caraça dos seus amigos ou suas fotos dos álbuns.

No site ali em cima tem alguns cliques de clientes. Vale a pena dar uma olhadela!

Por hoje é só, Lilica. Tô rareando, mas tô aparecendo!


2 comentários:

  1. Interessante, hein? Mas será que não dá uma poluída no visual, Bibian? Fiquei na dúvida... Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Opa, casinha nova? mas queee beleza!
    bjo maluquéty

    ResponderExcluir