quarta-feira, 4 de abril de 2012

Extra! Extra!

Gente,

sabem que eu so venho aqui falar de uma coisa que não fui eu que fiz por motivos EXTRAORDINÁRIOS, né?

Então, hoje me chegou ao conhecimento uma coisa FANTASTICA! To assim, sem palavras mesmo!

Sou doida em Los Hermanos. E hoje conheci a musicoteca. E lá, meu povo, estava bem guardado uma das coisas mais fofas dos últimos tempos:  Re-Trato musicoteca Los Hermanos - Disco 1.

Uma releitura de várias músicas do grupo. Lindeza!

Dai você pergunta: Ô sua maluca fanática, o que isso tem a ver com decoração?

Há! O conteúdo vem acompanhado com várias gravuras feitas pela artista plástica Luyse Costa.


O link pra baixar as delícias está aqui.

Uma amostrinha. Se você gosta de Los Hermanos como eu, prepare-se para um mini infarto:




5 comentários:

  1. Ei! Que tal se a gente fizer transfer e estampar almofadas, hein??? Bora?

    ResponderExcluir
  2. Vontadezinha de emoldurar ... lindos!

    ResponderExcluir
  3. daria uns quadrinhos bem fofos ♥

    ô bunita? taco fogo em quê ontem?
    tô curiosa!

    bjo me liga

    ResponderExcluir