terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A saga da cozinha parte II - A Geladeira.

Então estou de volta pra dar mais um gosto do upgrade da cozinha: a geladeira! Fiz uma coisa bem simples mas que deu um resultado bem maior do que eu esperava! Catei do meu contact e fui lá.

Saca o antes e o depois:



Tivemos que dar adeus ao Madruga! Foi duro, mas ele entendeu que ja tinha cumprido seu propósito em nossa humilde geladeira.

Ta vendo o quadrinho ali do lado esquerdo? Ganhei de uma amiga querida e foi uma das inspirações pra mudar a cozinha! Como eu queria deixa-lo bem exposto, cortei um imã desses de farmácia e colei atrás dele.

Outros detalhes:




Vc reparou que ali tava meio torto?

Ai, que bom! Nem eu.

9 comentários:

  1. Heim?? Torto?? Vi nada não...
    Menina, tenho uma invejinha dessas blogueiras que moram em lugares que tem de tudo...car---io, aqui não consigo comprar nada bacana, e quando aparece um contactizinho legal tem que comprar na hora porque 5 minutos depois não tem mais, ou tá muuuito mais caro que antes, detalhe já chega aqui custando os zóios da cara e quando tem saída, eles dobram...
    Amei a geladeira!!!
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no contact Vivi!
    Ficou bem legal!
    Eu também pego os imãs de propaganda e colo fotos das crianças!
    Reciclagem né?!!!kkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua nova geladeira! Achei o maximo, parabens mesmo! bjaum da familia

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo, parabens!

    http://casacheiadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 1xBAMyliss Pro Nano Titanium Straightener -Tianium
    1xBAMyliss Pro micro touch titanium trim where to buy Nano Titanium Straightener 1xBAMyliss titanium build Pro raft titanium Titanium Straightener; 1XBAMyliss implant grade titanium earrings Pro Pro Titanium Straightener; 1XBAMyliss titanium tent stove Pro Titanium Tip

    ResponderExcluir