segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E finalmente: Deu-se a Luz! (ou a história de um bar)

Essa é outra rapidinha. Porque depois de tooodo o trabalho pra fazer o sofá, arrumar o terraço e a casa pro Natal, eu quero é mais um pouco de boa vida.

É, eu sei. Juro que o post do sofá ja vem! É que eu quero fazer o negócio direito. Tu sabe que to devendo em post caprichado.

Então que acabei de desmontar a árvore de Natal (sim, já) e me sobraram os piscas. Adivinha pra onde foram?

Pro bar!!

Há alguns meses eu comprei umas garrafas liiindas e coloridas. 10 contos de réis cada. Enfiei pacientemente as luzinhas la dentro (de led pra não esquentar demais e dar m...) e tchan!

Fácil, rápido, gostoso e de efeito maravilhoso!





Ta bom, vai. Me empolguei no PhotoScape.

7 comentários:

  1. Arrasou de novo! Amei suas garrafinhas!
    Óóó..vou ficar de plantão aguardando o post do tal sofá, heim !?! chata,eu?? rsrs...
    Bjinhusss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooooooo! Amiga, bota o PIRE aí! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tatimmm te dei garrafas parecidas! Há! Sao lindas ne? Ah, e o PIRE com certeza vai vir pra essa parede! Acabei de fazer dois quadrinhos pra colocar aki tb! Ja conto!

    ResponderExcluir
  4. Sim, sim! Mas eu uso pra água...gosto taaanto! ;(

    ResponderExcluir
  5. Vivian.. fala sério!!! Que shooooooooow! dá até vontade de sentar na frente desse bar seu e tomar umas!!!! =)
    pode imitar? heeheheheh
    bjoooooooooo
    ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  6. Vc me deu uma ideia ótima, vou receber visitas hj e vou colocar as minhas luzinhas desse jeito q vc fez no canto da mesa. Valeu a dica e ficou muuuito legal o seu bar.
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, Bjsss

    ResponderExcluir
  7. vivi!
    Que legal o seu barzinnho!!
    Adorei!
    Com as luzinhas ficou um show!!
    Aqui em casa não temos barzinho por que tomamos tudo de uma vez kkk nunca sobra pra guardar kkk

    beijos e feliz 2012!

    ResponderExcluir