domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mesinha Extreme Makeover

Opa! Há quanto tempo não venho por aqui! Os eventos decorativos por aqui estavam em freeze ate que a obra finalmente começasse. Ou acabasse, o que seria mais sensato. Mas eu não ia aguentar, né?

Acabei de ver minha sala quaaaaaaaaase pronta, depois de um ano e meio morando aqui. Ta ficando exatamente como eu queria, e isso que não da pra acreditar. Vou ter uma sala exatamente como eu queria. OK, me falta a tv 52 polegadas, mas eu tô falando de decoração. Agora foco!

Comprei duas mesinhas na tok stok há uns meses atrás. Duas mesinhas branquinhas e sem graça. Hoje olhei pra elas com outros olhos, e olha o que eu arrumei:

1 - pra me sacanear, o site da tok stok ta fora e eu não consegui uma foto do ´antes´. Mas essa aqui é bem parecida:
 


2 - Removi o tampo da mesinha (ela rosqueia no pé, super prático), lixei bem e dei uma demão de tinta branca spray pra uniformizar a cor deles. Depois de seco marquei as listras com fita crepe:


3 - Apliquei duas demãos de tinta spray prata e retirei a fita:



Fala pra mimmmmmmmm! Não ficou de morrer? Tinha todo o material aqui, e entre ter a idéia e terminar o trabalho, demorou menos de uma hora!!! 



Ficou bom com a parede cinza, né? Também achei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário