terça-feira, 3 de julho de 2012

Vidrinhos Extreme Makeover

Dias atrás recebi um desafio maravilhoso: ajudar irmã e amigos a decorar um evento com o orçamento quase 0. Super vesti a camisa, e o resultado final foi maaaaravilhoso! Vou postando aqui algumas coisas que eu fiz com restinho de tudo o que eu tinha la em casa. Vou começar pelas lanterninhas pra pendurar numas arvorezinhas do pátio:




Recortadas as sobrinhas, esta pronto! Só colocar uma velinha la dentro pra dar um efeito MAGNÂNIMO em qualquer ambiente...

Como eu queria pendurar as lanternas em umas arvorezinhas que tinham lá, eu passei um arame bem maleável na borda e fiz uma alcinha neles. E o resultado eu vou mostrar pra vocês em grande estilo, com fotos da Priscila Barcellos (que foi a fofa da fotógrafa da noite. Contato dela: (21) 8111-8787)




Fotos lindas, né, gente? No próximo post falemos das luminárias de garrafa de vinho, ficaram LINDAS!


Não resisti e coloquei também um detalhe: nos copinhos servimos gaspacho (entre outras delicinhas) pros convidados. Quem quiser dar uma olhada em como foi o evento (Nu Jardim dos Encontros e Desencantos) só clicar aqui.

2 comentários: