quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aaaah! Eu sou POP! \o/

Oi gente!

Ta bom que eu sou meio lesa, mas ate eu notei que eu tenho 101 seguidores! huhuhuh

Não é lindo? 101 pessoas se interessaram pelas bobiças que eu escrevo! To realmente lisonjeada, vai...

E pra comemorar, vou sortear uma boniteza do Atelie dECOr pra vocês: A CAVEIRUSCA!



Elas são lindas, magras e brilhosas! Eu quero várias pra mim, mas todas que eu faço eu vendo. Essas ai inclusive já foram vendidas.

Agora vamos ao que interessa, as regras:

1 - tu tem que estar seguindo o 'Extreme Makeover'
2 - ter curtido a página do Atelie dECOr no facebook
3 - deixar um comentário aqui com seu interesse na participação, e informar o nome e e-mail
4 - morar no Brasil
5 - o ganhador pode escolher a cor: roxo, prata, dourado, pink ou preta
6 - o sorteio será feito no dia 31 de Julho, pelo random.org
7 - o ganhador terá 2 (dois) dias para responder o e-mail informando o endereço para envio do prêmio.

Então é isso, gente! Boa sorte pra todos e vamos que vamos!




7 comentários:

  1. Obaaa! Primeiraaaa!
    Tatiana Monteiro, mont.tatiana@gmil.com. Tô seguindo tudo, já. Bjs! Ah, quero a pretinha! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amei, tambem quero! A Roxa. Seguindo td. Grazielle_l@hotmail.com

    http://lardulcelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas seguidoras!!!!
    é bom saber que, apesar de não comentarem, tem mt gente que lê a gente, né?
    hiihhiihih

    iupiiiiiiiiiii!!!!
    Adoro sorteios, apesar de não ganhar nunca!
    mas como tô sentindo que esse eu vou ganhar mesmo, já falo até a cor! quero a douradinha!!! kkkkkkkkk

    fabmazao@gmail.com

    uhuuuuuuuuu

    bjim, Vivian!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, e já estou seguindo! quero participar
    marianaschunck@gmail.com

    Abs,
    Mariana Schunck Jacob

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse sorteio Vivi!
    Adorei!!
    Também querooo
    A roxinha é linda!
    Dani Moura
    dani.e.ri.moura@gmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi! Seu blog é lindo!
    Quero ganhar a caveira preta porque ela é a mais incrível. Bjos.
    alidarru16@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. muito legal!!!
    bianca andrade
    bianca.basilio@gmail.com
    desejando muito a dourada!!♥

    ResponderExcluir