sábado, 6 de outubro de 2012

As bonitinhas (e ordinárias, claro!)

Olha quem ta de volta! Não morri não, gente. To viva de feliz. Esses dias passei em Parada de Lucas em um muquifinho maravilhoso com varias coisas pra decoração, louças e utilidades em geral pra casa. Tudi baratin.  

Como eu to agora nessa vibe jardim, to populando a casa com plantinhas fofas. E uma das coisas que eu comprei la foram as plaquinhas bonitinhas mas com aqueles dizeres beeem ordinários. Vi o potencial e trouxe. Olha o que eu aprontei com elas:

Material:


Nenhuma dificuldade, ne? Mede a plaquinha, corta o contact e cola nela. Depois é só escrever com giz!! Olha no que deu:







Considerações finais:

1 - desculpem a primeira foto com aquela toalha embaixo. Me empolguei, eu sei. É mta informação.
2 - se minha letra fosse um pouco melhor, como deve ser a sua, sua plaquinha vai ficar muito mais legal.
3 - adorei as plaquinhas e quero colocar em todosss. Sei o que é tudo, mas quero placa! =)

7 comentários:

  1. Vivian, eu quero o endereço desse lugar.
    Moro bem próximo a Parada de Lucas, mas não conheço direito o lugar. Amei as plaquinhas. Ótima ideia!!!!!
    Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! Eu nao sei o endereço, mas sei que logo depois que passar a passarela 22 da Av Brasil, pega a proxima saida. A rua faz esquina com uma concessionaria bem grandona de um lado, e do outro, uma loja de moveis roxa chamada Viggore. Nao tem erro!

      Excluir
  2. Boa ideia a sua de colocar outros dizeres nas plaquinhas, ficou bem legal. Bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Vivi!!
    Suas plantinhas ficaram fofas!!
    bjus e não some mais!!

    ResponderExcluir
  4. Tô tentando montar uma hortinha vertical na minha casa pq moro em um apertamento!! hahaha
    Ah,tem selinho pra vc la no blog http://mariemotta.blogspot.com.br/p/selinhos.html
    Beijos
    :3

    ResponderExcluir
  5. Pq eu amei tudo por aqui e jah toh seguindoo!!!

    Bjus, Gy - www.abaixooconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sua idéia é genial!! Essas plaquinhas são muito feinhas e a tipografia é de chorar, mas agora eu vi que elas ainda tem salvação!!!Parabéns pela criatividade!!! Adorei!

    ResponderExcluir