quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vinil Extreme Makeover

Daí que um dia eu fui serelepe pra Minas. Passei o fds e na volta a Maria, empregada de lá me arrumou várias mudinhas lindas. Foi plantando tudo em saquinhos plásticos pra eu trazer (e eu vizualizando a cagada que ia ser no carro, 250km depois) e eu achando tudo aquilo meio 'não prático'.

Foi então que a lampadinha acendeu na minha caixola. Vou fazer uns vazinhos! (Saca que vasinho eh caro, né? Ja contei aqui)

Catei uns discos velhos e fui lá.

Em um panelão com água, coloquei os discos pra dar uma amolecida:


Quando senti que já estava maleável, coloquei sobre um molde e começamos a moldar:




Demorou um pouquinho até acharmos o ponto certo pra moldar. Se estiver difícil de tomar forma, volte com ele pra panela e espere mais um pouquinho. Depois de moldado, ele ficou assim:







Daí foi um tal de todo mundo pedir um que tivemos que fazer uns oito. Foi vasinho, porta-treco, fruteira, e tudo mais o que você puder imaginar!

Eu gosto dele assim, bem roots mesmo. Mas fica ótimo também com uma tinta spray, vai...

Essa foi fácil, né?

6 comentários:

  1. kkkk no final das contas a cagada foi resolvida neh!!!! Adorei eita menina arteira! Passa lá, bjaum

    ResponderExcluir
  2. e rendeu a cagada, hahaha, ficou lindo amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi fácil, realmente, mas ficou espetáculo! Imagino colorido!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. facim facim!!!
    e lindim lindim!
    =)
    já tinha visto, mas nunca tentei fazer!
    e esse tanto de vinil??
    queria uns aki pra fazer souplat!
    =)
    bjão procê e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois quase morri qd meu pai me disse q tinha jogado os dele fora! Como pode, ne?

      Excluir
  5. gente que coisa mais criativa! gostei!
    bjs

    ResponderExcluir