domingo, 15 de janeiro de 2012

Cozinha Extreme Makeover - A Série.

Não teve jeito. A ressurreição da cozinha (ou nascimento, vai...) não pode ser divulgada em apenas um post. Vou ter que fazer uma série, por dois motivos:
1 - é coisa pra cacete;
2 - não ficou tudo pronto esse fds, e eu não seguro a perereca de vontade de mostrar!

O primeiro a ficar pronto foi o balcão da pia. O antes da até dó. As setas indicam o que tinha de pior: buraco, mancha, bagunça, horror:


E em um dia de fúria e inspiração (no próximo post eu falo da inspiração da mudança da cozinha. São três.) eu dei a louca, fui pra Leroy e me joguei. E o resultado?


Setinha pros detalhes. Vasinhos feitos por moá, e a musica da minha tinta spray vermelha. Ah, mas eu usei um jet inteeeiro! =)

O que eu fiz:

Cobri o buraco da torneira com rejunte e tirei o filtro de trás, que não é usado.

Tinta epóxi à base de água cinza claro. 3 demãos no azulejo horroroso. Tinta super fácil de trabalhar. Decidi pintar até o chão. Segura!

As pastilhas são adesivos de parede. Vulgo Contact. Comprei elas já assim. Super compra!

Tinta spray cantou nos acessórios. O potinho de talher do escorredor (era azul), o porta esponja e detergente (era laranja) e os vazinhos que eram pretos.

Aperceba-se que eu passei o dia inteiro de sábado passando massa corrida nas paredes. SIM, CARO LEITOR! Fiz isso o dia inteiro e to com bolhas enormes nas mãos!

E por enquanto é isso. Que acharam?

9 comentários:

  1. Você é da pá virada mesmo, heim!?!
    Ficou uma maravilhaaa!
    Coisas simples que fazem uma p...diferença!
    Eu também tenho uns ataques de vez em qdo, passo o fds trabalhando igual uma camela...me ferro toda...mas amoooo!!!
    Bjusss...tenha uma ótima semana!
    aaaaa...coloque um band-aid nos calos, viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota, me ferrei mas valeu a pena! rs. Domingo passei a tarde ainda tentando consertar o ventilador de teto (a instalação).

      Excluir
  2. Menina, mando muito bem!
    se tu nao falasse eu ia jurar que tinha trocado os azulejos e colocado pastilha!
    arrasou :)
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Vivi!!!
    Arrasouuuuuuu!!!!!!
    Fiquei curiosa pra ver o resto!!
    Mostra! Mostra!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooou... que prendada que vc tá! E eu achando que eu era o Pereirão.. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou liiiiiiiinda!!!
    =)
    Adorei e vermelhinho nos detalhes!
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ficou muuiiitttooo melhor!!!! parabéns!!! Dá até vontade de sair por aí pintando as coisas...rsrsrrrs! bj

    ResponderExcluir
  6. Mudou completamente a cara de sua cozinha! E o legal de botar a mão na massa (literalmente) é poder dizer que foi a gente que fez né?!
    Bjão
    Maíra

    ResponderExcluir