terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Outro Presente Querido - In Progress

E dai que quando a pessoa é iluminada, ela é mesmo!

Do nada to eu passeando pela vida, e quando de repente - não mais que de repente - me oferecem nada mais nada menos que o queeeeeeeeeeeeee? Um mega carretel de fio lindão! Uma abençoada trouxe ele de uma obra la longe e eu fui busca-lo.

(pausa pra briga conjugal no processo)

E olha, é tudo o que eu quero da minha vida pro meu terraço!


Esse ainda ta sendo trabalhado. Mas eu quis logo mostrar pq ta ficando lindo!



50% de cola rotulo azul + 50% de água pra dar liga. Flores recortadas de retalhos de chita. Pincelzinho.

E pá! Ta ficando lindo!

O sofá ta prontão e lindão! AHAZOU no Natal, gente! Como ele precisa de um post à sua altura, so ano que vem!

AAAH: Feliz Natal hein gente! E ano novo! E tudo más!

AAAAH 2: Thalita, super obrigada pelo presente, sua linda!

5 comentários:

  1. Demais! Seu terraço deve estar super feliz! Mas continuo curiosa com o sofá... ;(

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaa morriiii de invejaaaa!!! Queria taaaannto um mega carretel assim....Kkkk...To doida pra ver pronto e me roendo de curiosidade pra ver o sofááá...mostra...mostra...mostraaaa...
    Bjinhusss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,Vivian!
    O prédio em q moro está em reforma e sobraram muitos destes carretéis e a síndica aproveitou-os super bem pra enfeitar a portaria.Tem umas fotos no meu blog mas não ficaram tão nítidas!
    Imagino como vai ficar legal a arte q vc vai fazer com esse aí,,,
    Olha,quero aproveitar pra divulgar o blog da minha filha q inaugurou(rsrsrs...)hj se vc puder dar uma forcinha e passar por lá e seguir vou amar.
    http://blogdathaissa.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Que legal!!
    A minha eu achei na frente de uma metalúrgica...
    Passa lá pra ver como ficou, eu pintei de branco e só rs
    Estou vendo que a sua vai ficar linda!!
    beijoo
    tudoartemilideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau... presentão mesmo!!!
    vai ficar lindo!!! Chita é tão alegre.. é tão vivo.. é tão.. ano novo!!! ehehehheheh

    p.s. sem briga conjugal qd ele ficar pronto! heheehhe.. certeza!

    ResponderExcluir