quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um Presente Lindo - Tô apaixonada!

Então que eu volto pra contar de uma linda surpresa que tive ontem: Dei uma passadinha na casa de um amigo, coisa rápida. Foi quando de repente, não mais que de repente, dona Dulce Sultana me chama e me dá assim, sem nem me preparar psicologicamente, um quadro dela. E por ´um quadro dela´ eu quero dizer que foi ela que concebeu, sim. Todinho! E me mostrou tanta coisa linda que ela faz, que eu e marido ficamos maravilhados. Olhem ele:


Me dei muito bem, né?

E pra todo mundo que amou, segue um video com mais lindezas:



Pra quem tem facebook, pode ver mais quadros aqui

Quando estiver na parede eu mostro de novo! Coisa linda! Obrigada, Dulceeeeeeee!

3 comentários:

  1. Que lindo Vivi!!
    Adorei!!
    Fiquei imaginando a tua carinha de surpresa...kkk
    É um quadro mais lindo que o outro mesmo!
    Quando estiver na parede posta aí!
    Fiquei doida pra ver!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! E que presente hein! bjaum e otimo fds

    ResponderExcluir
  3. Vivian querida, muito obrigada pelas garrafas, me ajudou bastante na produção, valeu mesmo e quanto ao seu blog, desculpe não ter passado por aqui antes, mas eu adoreiiiiiiiiii, cara esse negocio de decorar a quase custo zero é uma ideia barbara,vc ta de parabens!to te seguindo tb e agora vc tem mais uma fã! EUUUUUUUUU
    Super bj!
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir