quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ventilador Extreme Makeover

Ola terraqueos! Como anda tudo por ai?

Por aqui as coisas andam meio empoeiradas. Tempo de reforma, de obra e nada dessa decoraçao começar de vez. Conseguimos eliminar a infiltração de uma vida e o terraço ta todo se querendo com o piso novo. A obra ta descendo e ta refazendo a fachada da casa agora. Proximo desafio: escolher a cor que pintaremos a casa! Mas isso fica pra outro post.

Dai que ontem fui limpar o ventilador e olhei pra ele desanimada... Ô vergoinha desse ventilador, gente! Como que pode ter ficado tanto tempo assim? Tava esperando a hora dele, né? Bora pensar assim.

Eu tava trabalhando (vai, escrava!) e Pedrão entrou no circuito pra ajeitar ele todo. Ele desmontou, limpou e pintou a maior parte. Eu entrei nos detalhes (vulgo letrinhas e afins). Saca só como não ficou uma FOFURA:


Esse é o mais perto de uma foto do 'Antes' galera. Era Pedrão la ja desmontando e limpando o bichinho todo. Depois de isolar a parte amarelinha ali do meio, comecei com o spray amarelo. Pintei a hélice de amarelo também. Depois o resto do ventilador ganhou duas demãos de tinta preta, e os detalhes ficaram por conta do pincel.

Apresento-lhes: ventilador-tendência! ventilador-maravilha! ventilador-batman!

Ventilador que agora eu amo! 






Curtiu? Falta so um feriado e duas latinhas de tinta spray pra você, vai...

3 comentários:

  1. Ventilador batman foi a melhor!
    Ficou lindo menina arteira!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!

    Conheci teu blog atraves da casa de colorir! já to seguindo! to passando tb p te dar um selinho q ganhei na semana passada, espero q goste! passa lá no meu blog para pegar, ok? bjo!

    ResponderExcluir