domingo, 5 de agosto de 2012

Luminária Heineken

E dai que aqui em casa a produção vai de vento em popa. Várias coisinhas saindo pro Atelie dECOr, encomendas pra entregar, a ralação da IBM, uns servicinhos de buffet, e eu realmente não sei como eu tenho ainda tempo pra dormir, viu? To ligada no 220 há semanas!

Mas chega de bla bla blá. Vim hoje mostrar a luminária linda que eu acabei de fazer: A luminária Heineken!

Material:

1 garrafa de Heineken 600ml vazia
a tampinha da garrafa
furadeira
broca diamantada para vidro 10mm
Pisca estático (não pisca) verde.


1 - Coloquei a garrafa imersa em água até a marcação do furo e fui devagarzinho com a furadeira até furar a garrafa.

2 - Lavei bem e deixei secar.

3 - Colocar a tampa de volta na garrafa, com cuidado pra não amassar.

4 - Colocar pisca por pisca dentro da garrafa.

5 - Ligar na tomada



Não tem a broca? Não tem a manha de fazer?

4 comentários:

  1. Menina ficou bacana hien! Parabens...bjaum

    ResponderExcluir
  2. Vivian, quanta ideia boa por aqui. Essa garrafa ficou demais, vou comprar uma broca diamantada pra mim porque vou fazer uma luminária dessas.
    Bjinhoosss e boa semana.
    meularminhadocevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir